SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Novo furto no Cemitério da Vermelha compromete sepultamentos em Teresina

Segundo relatos, foram subtraídas pás, enxadas, alavancas e até botas usadas pelos coveiros, inviabilizando temporariamente a realização de sepultamentos.

Cemitério da Vermelha sofre segundo furto em três meses | Reprodução

Pela segunda vez em três meses, o Cemitério Dom Bosco, popularmente conhecido como Cemitério da Vermelha, localizado na zona Sul de Teresina, foi alvo de criminosos. Durante a madrugada desta sexta-feira (26), ferramentas de trabalho dos funcionários foram furtadas, comprometendo os serviços no local.

Segundo relatos, foram subtraídas pás, enxadas, alavancas e até botas usadas pelos coveiros, inviabilizando temporariamente a realização de sepultamentos. "Sem os equipamentos, não há como abrir as covas hoje", informou um servidor que preferiu não se identificar.

A primeira ocorrência foi registrada há cerca de três meses. Na ocasião, um funcionário foi rendido por criminosos, que levaram seu aparelho celular, motocicleta e todos os pertences pessoais. A administração do cemitério já comunicou o caso às autoridades policiais e aguarda providências. Até o momento, ninguém foi preso. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também