SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Polícia apura se empresário baleado em Teresina foi alvo de crime ligado à agiotagem

Um homem que levou o empresário até a UPA do Satélite ainda não foi identificado.

Polícia do Piauí apura se empresário baleado em Teresina foi vítima de agiotagem | Reprodução

A Polícia Civil do Piauí apura se o empresário baleado na noite de quinta-feira (31), em Teresina, foi alvo de um crime relacionado à agiotagem. A nova linha de investigação surgiu após a informação de que a vítima, Carlos Eduardo Pereira da Silva, de 23 anos, foi socorrida por um colombiano que teria deixado o local sem se identificar.

O homem, que levou o empresário até a UPA do Satélite, ainda não foi identificado. Após ser levado para a unidade de saúde, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na companhia da mãe.

“A polícia judiciária já trabalha [no caso], são vários vetores, e ela vai diminuir as informações, os dados que vai tendo, e vai confluente até um ponto para que chegue realmente às informações que indicam a verdadeira motivação do responsável por essa tentativa de homicídio que foi inicialmente dado como uma tentativa de assalto”, declarou o Coronel Pitombeira, coordenador do Comando de Policiamento Metropolitano.

Apesar de inicialmente tratada como uma tentativa de assalto, a hipótese de envolvimento com agiotas também está sendo considerada pela Polícia, que colhe depoimentos e analisa evidências para entender a motivação do crime. O empresário segue internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento, ninguém foi preso.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também