O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, recebeu alta médica na manhã deste domingo (21), após passar cinco dias internado em um hospital particular da capital.
Nas redes sociais, o gestor informou que o tratamento teve evolução positiva e agradeceu aos profissionais envolvidos no atendimento. “De volta para casa, o tratamento deu certo. Obrigado a quem limpou o chão, a quem fez a comida, a quem aplicou a medicação e a quem fez o melhor tratamento: os profissionais de saúde do hospital Unimed são excelentes”, escreveu.
De acordo com boletim médico divulgado na sexta-feira (19), Silvio havia apresentado melhora após resultados de exames dentro do esperado e boa resposta ao tratamento.
INTERNAÇÃO
Silvio Mendes foi internado na manhã da terça-feira (16), depois de apresentar febre e mal-estar. Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que a internação ocorreu por orientação médica, para a realização de exames e acompanhamento.
Médico ortopedista, Silvio Mendes está em seu terceiro mandato como prefeito de Teresina. Ele foi eleito pela primeira vez em 2004, reeleito em 2008 e voltou ao cargo após vencer as eleições de 2024. Também já atuou como presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS).