SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Tumulto e confusão: Estudantes são barrados em show do cantor Thalles Roberto em Teresina

O caso gerou revolta entre pais e familiares, que reclamaram da postura da empresa responsável pelo evento

Estudantes foram impedidos de entrar no show do cantor gospel Thalles Roberto | Reprodução

Estudantes foram impedidos de entrar no show do cantor gospel Thalles Roberto, realizado em Teresina na noite desta sexta-feira (3). O caso gerou revolta entre pais e familiares, que reclamaram da postura da empresa responsável pela organização do evento.

O QUE ACONTECEU

De acordo com os relatos, os estudantes tentaram utilizar a carteira estudantil fornecida pela escola, documento que garante o transporte escolar, para comprovar o direito à meia-entrada. No entanto, a organização não aceitou o documento e barrou a entrada dos jovens. Pais relataram que, mesmo apresentando as carteiras da escola, a entrada só era autorizada mediante pagamento do valor inteiro do ingresso.

A situação gerou tumulto antes do início do show. A Polícia Militar foi acionada e, após diálogo com a empresa, os estudantes conseguiram entrar no evento apresentando a carteirinha escolar. Ainda assim, houve um segundo momento de confusão: alguns pais que pagaram ingresso inteiro exigiram reembolso quando a entrada dos estudantes foi liberada com a carteira da escola.

Até o momento, a empresa responsável não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A reportagem tentou contato pelas redes sociais, mas não obteve resposta.

CANTOR CANCELOU AGENDA

Na manhã deste sábado (4), a assessoria de imprensa do cantor Thalles Roberto divulgou nota sobre o cancelamento do show em Parnaíba, que estava previsto para o sábado (4). A decisão, segundo o comunicado, ocorreu por descumprimento de cláusulas contratuais e problemas relacionados ao local do evento. A nota reforça que o artista e sua equipe não têm responsabilidade sobre a decisão e orienta os consumidores a procurarem a Louva Produções, empresa responsável pela venda de ingressos, para solicitar o reembolso.

Nota de cancelamento de Thalles Roberto | Foto: Reprodução

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também