Nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, Teresina foi palco de mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento evangélico reuniu fiéis em uma caminhada de celebração e louvor a Jesus Cristo pelas ruas da capital piauiense, promovendo um momento de união e espiritualidade entre os participantes.
A Marcha para Jesus já é tradicional no calendário cristão e reúne representantes de diversas igrejas evangélicas, que se unem em um grande ato público de fé, música e oração. O evento contou com trios elétricos, apresentações musicais e mensagens de líderes religiosos.
Presença do governador Rafael Fonteles
Presente na abertura da marcha, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, destacou a importância do movimento para a comunidade evangélica de Teresina e para o estado.
"É muito importante a espiritualidade do povo, a fé da população e a Marcha para Jesus é um grande movimento da comunidade evangélica que realmente demonstra essa paixão, o amor pelo exemplo de Jesus Cristo e essa fé que guia as pessoas para um mundo melhor, um mundo mais fraterno", afirmou o governador.
Católico, Fonteles reforçou o respeito às diferentes denominações cristãs.
"Então, eu estou aqui prestigiando esse grande movimento, todos sabem que eu pertenço à Igreja Católica mas a comunidade evangélica é cristã, acredita em Cristo como a principal pessoa que teve na terra inspirando as nossas vidas e, portanto, nesse dia 19 de junho eu estou aqui junto com a comunidade evangélica nesse grande movimento de fé e esperança para um mundo mais fraterno", completou.