Um homem identificado como Caio Eduardo de Sousa foi morto a tiros no início da noite deste domingo (24) no Parque Lúcio, Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
De acordo com informações repassadas pelo tenente J. Chaves, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi cercada por suspeitos em duas ou três motocicletas e atingida por vários disparos de arma de fogo. Cápsulas de pistola foram encontradas no local, mas o calibre não foi confirmado pela perícia.
Familiares disseram que Caio não tinha inimigos. Informações extraoficiais apontam que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. A polícia investiga se ele tinha antecedentes criminais.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da perícia criminal e da Polícia Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a contagem exata dos disparos.