Ivan Lima

Coluna do jornalista Ivan Lima, no rastro da notícia

Lista de Colunas

“Sou inocente”: Suspeito de matar empresário em Teresina se entrega à polícia

Pedro Henrique Honório Coelho chegou acompanhado de sua companheira e um advogado

Edmilson da Costa Taveira (vítima) e Pedro Henrique Honório Coelho (suspeito) | Reprodução

Em colaboração com Ana Ilza Medeiros

Pedro Henrique Honório Coelho, apontado como envolvido no assassinato do empresário Edmilson da Costa Taveira, conhecido como 'ED Peças', se apresentou na noite desta segunda-feira (09), no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de sua companheira e um advogado.

Em entrevista à coluna, Pedro Henrique afirmou que é inocente e não deve nada a Justiça.

To vindo me entregar agora porque sou inocente. Já fui preso uma vez, mas foi por receptação.

Segundo informações da defesa, por enquanto, não existe nenhum mandado de prisão contra o suspeito, que virou alvo após a identificação da tatuagem, feita pela polícia nas investigações do caso. 

MORTE DO EMPRESÁRIO

O empresário conhecido como ED Peças foi assassinado a tiros de arma de fogo, no início da tarde de quinta-feira (05), na Av. Conselheiro Alcides Nunes, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Imagens registradas por testemunhas mostram o corpo do empresário caído no meio da rua. Ele foi surpreendido por dois assaltantes e atingido com disparos de arma de fogo.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES