Em colaboração com Ana Ilza Medeiros
Pedro Henrique Honório Coelho, apontado como envolvido no assassinato do empresário Edmilson da Costa Taveira, conhecido como 'ED Peças', se apresentou na noite desta segunda-feira (09), no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de sua companheira e um advogado.
Em entrevista à coluna, Pedro Henrique afirmou que é inocente e não deve nada a Justiça.
To vindo me entregar agora porque sou inocente. Já fui preso uma vez, mas foi por receptação.
Segundo informações da defesa, por enquanto, não existe nenhum mandado de prisão contra o suspeito, que virou alvo após a identificação da tatuagem, feita pela polícia nas investigações do caso.
MORTE DO EMPRESÁRIO
O empresário conhecido como ED Peças foi assassinado a tiros de arma de fogo, no início da tarde de quinta-feira (05), na Av. Conselheiro Alcides Nunes, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Imagens registradas por testemunhas mostram o corpo do empresário caído no meio da rua. Ele foi surpreendido por dois assaltantes e atingido com disparos de arma de fogo.