Concessionária que administra Aeroporto de Teresina passa a se chamar Motiva

A nova marca começa a ser implantada de forma gradual em 16 dos 17 aeroportos administrados pela empresa no Brasil

Concessionária que administra Aeroporto de Teresina passa a se chamar Motiva | Foto: Divulgação/Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Grupo CCR, que administra o Aeroporto de Teresina desde março de 2022, mudou de nome e passa a se chamar Motiva, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil. A mudança marca uma nova fase na história da companhia

Após 25 anos de atuação sob a marca CCR, a empresa adota uma identidade que representa com mais proximidade sua missão: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.

IMPLANTAÇÃO DE FORMA GRADUAL

A nova marca começa a ser implantada de forma gradual em 16 dos 17 aeroportos administrados pela empresa no Brasil. A exceção é o Aeroporto Internacional de Confins, administrado pela Motiva através do consórcio BH Airport. A previsão é de que todos os aeroportos sob gestão da Motiva estejam com a nova identidade visual até 2026.

A Motiva é hoje uma das maiores operadoras aeroportuárias da América Latina. Em 2024, foram mais de 45 milhões de passageiros transportados. “A mudança de nome reflete muito mais do que uma nova marca. 

Ela simboliza uma empresa mais moderna, mais humana, atenta ao futuro e com uma amplitude de atuação muito maior. E queremos que a sociedade de Teresina e de todo o Piauí se sinta parte desse novo capítulo da nossa história”, completa Monique Henriques, Diretora de Negócios Aeroportos Brasil da Motiva.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES