Condenado por roubar postos de combustíveis é preso no interior do Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão definitiva

Condenado por roubar postos de combustíveis é preso em Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 10 anos, um homem identificado pelas iniciais F.J.M., condenado por cometer roubos em postos de combustíveis nas cidades de Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré, foi preso na manhã desta terça-feira (02) em Campo Maior, a 84,3 km de Teresina. O acusado ficará à disposição da justiça. 

PRISÃO: A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão definitiva expedido em desfavor do indivíduo, que foi condenado pela prática de crimes de roubos praticados em continuidade delitiva a postos de combustíveis no ano de 2014.

SAIBA MAIS: Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Regeneração

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (2/04), um homem com as iniciais J.A. de F.G., de 33 anos, no bairro Buritizinho, na cidade de Regeneração. A ação foi feita pela Delegacia de Amarante em parceria com o Grupamento da Polícia Militar de Regeneração.

MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA: Após o trabalho de investigação e de diversas diligências realizadas de forma conjunta pelas forças de segurança, hoje foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o investigado. Conforme a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, J.A. de F.G. foi preso pela prática de homicídio da vítima Marcos Aurelio Costa e Silva,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES