SEÇÕES

Coronel Raul Feitosa, ex-dirigente da FFP e aposentado da UFPI, morre aos 74 anos

O velório está sendo realizado no espaço Estrela da Funerária Pax União. O sepultamento acontece na quinta-feira (6), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição

Coronel Raul Feitosa, ex-dirigente da FFP e aposentado da UFPI, morre aos 74 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O coronel reformado da PM-PI, Raul Alves Feitosa, morreu nesta quarta-feira (5), aos 74 anos, em sua casa em Teresina, devido a complicações de um câncer com metástase.

Professor aposentado da UFPI, onde lecionou por 45 anos, Feitosa também foi dirigente da Federação Piauiense de Desportos Aquáticos e pioneiro no ensino de natação no estado. Foi técnico da seleção estudantil da modalidade por 12 anos e comandou diversos clubes locais 

No futebol, atuou como jogador, dirigente e preparador físico em clubes como River-PI, Flamengo-PI e Tiradentes, além de ter sido diretor da Federação de Futebol do Piauí.

O velório está sendo realizado no espaço Estrela da Funerária Pax União, na Av. Miguel Rosa, na zona Sul da capital. O sepultamento acontece na quinta-feira (6), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste.

Nota da PM-PI

 

Nota FFP



Nota da UFPI

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta quarta-feira (5/3), do servidor docente aposentado, Raul Alves Feitosa, que atuou no Departamento de Educação Física.

O professor ingressou no serviço público no ano de 1977, permanecendo por 45 anos, quando se aposentou em 2022.

Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Departamento de Educação Física, se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também