SEÇÕES

Corpo de empresário piauiense chega a Picos neste sábado para velório e sepultamento

Daniel Rocha morreu após ser transferido em uma UTI aérea de um hospital de Picos para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Daniel Rocha, CEO da Açaí no Grau, morreu após infecção | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O velório do empresário piauiense Daniel Rocha, de 43 anos, fundador e CEO da rede de franquias 'Açaí no Grau', será realizado neste sábado (31), durante todo o dia, na Câmara Municipal de Vereadores de Picos, no Sul do Piauí.

O corpo do empresário está sendo trasladado de São Paulo, onde ele morreu na madrugada desta sexta-feira (30). A previsão é que chegue a Teresina por volta das 3h da manhã e, em seguida, siga para Picos, com chegada estimada às 7h.

Às 15h30, será realizada uma celebração de despedida na Catedral Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade. Logo após, ocorrerá o sepultamento.

Morte causou comoção em Picos e no estado

Daniel Rocha morreu após ser transferido em uma UTI aérea de um hospital de Picos para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele havia apresentado um quadro de síndrome respiratória, com febre, dores nas articulações e falta de ar, após retornar de um cruzeiro pelo litoral brasileiro.

Segundo informações divulgadas pela empresa, a suspeita é de que o empresário tenha sofrido uma infecção bacteriana, que comprometeu o pulmão e o coração.

Fundador da rede Açaí no Grau, Daniel construiu uma trajetória de destaque no empreendedorismo nordestino. A marca conta atualmente com mais de 80 franquias, espalhadas por seis estados do Nordeste e também em Goiás.

Homenagens e manifestações de pesar

A morte do empresário gerou forte comoção em Picos e em todo o estado. O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), manifestou pesar por meio das redes sociais.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem empresário piauiense Daniel Rocha, sócio da rede Açaí no Grau. Que Deus o receba e conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de muita dor”, escreveu o governador.

O prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), anunciou o cancelamento do tradicional Zé Pereira do município. A decisão foi tomada em respeito ao luto oficial.O evento ocorreria no sábado (31).

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também