SEÇÕES

Corpo é encontrado com as mãos amarradas e polícia investiga se é de jovem desaparecido em SRN

Vítima estava com as mãos amarradas e em estado de decomposição entre São Lourenço e São Raimundo Nonato.

Viatura da Policia Civil do Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um corpo em estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, foi encontrado na manhã deste sábado (4), em um matagal entre as cidades de São Lourenço e São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ao MeioNews, o delegado Hederson Bernardo informou que os indícios apontam que a vítima é Gabriel Azevedo Cordeiro, desaparecido desde o último domingo (28).

Ele informou que a delegacia foi acionada por um morador local e deslocaram até o local juntamente com a perícia. O estado do corpo impossibilitou a identificação imediata. Segundo o delegado, foi possível visualizar uma tatuagem na perna, que é bem semelhante à de Gabriel.

“Mas a perna ainda dava para visualizar a tatuagem, que é uma tatuagem bem semelhante a do jovem Gabriel que havia desaparecido no último domingo. E o corpo já foi encaminhado para Teresina para que seja feita a identificação formal, e para que seja também identificada a causa da morte, bem como o possível dia e horário dessa morte”, disse. 

As investigações aguardam os resultados da perícia para obter mais informações e dar continuidade ao caso.  “ O corpo ele se encontrava com as mãos amarrada para trás. E como já falei, um estado avançado de decomposição, que impossibilitou de identificar se havia alguma perfuração ou tipo de lesão”, afirmou. 

Cartaz de desaparecido de Gabriel Azevedo Cordeiro./ Foto: Reprodução

DESAPARECIDO

Gabriel, de 20 anos, foi visto pela última vez por volta das 17h, no Bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato, no domingo (28). A mãe do jovem, Elizangela Palmeira, fez um apelo nas redes sociais. No momento do desaparecimento, Gabriel vestia casaco preto, bermuda preta e chinelo.

Conforme o delegado Hederson, a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento com drogas. “Temos a confirmação que ele era usuário, estamos investigando se ele também vendia, já que tinha o costuma de andar com pessoas desse meio”, relatou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também