SEÇÕES

Corpo encontrado decapitado em Teresina é de jovem que estava desaparecido

A confirmação foi feita nesta segunda-feira (6) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jerry Adriane dos Santos Filho, de 18 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O corpo encontrado decapitado e com as mãos amarradas às margens do Rio Parnaíba, na zona Norte de Teresina, na última sexta-feira (3), foi identificado como sendo de Jerry Adriane dos Santos Filho, de 18 anos. A confirmação foi feita nesta segunda-feira (6) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o corpo foi localizado por pescadores próximo ao Centro de Tratamento de Água da Santa Maria da Codipi. A vítima apresentava sinais de decapitação e sua cabeça não foi encontrada. As mãos estavam amarradas para trás.

MÃE BUSCOU AJUDA

Antes da identificação, a mãe do jovem, Maria José, registrou um boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial, no Parque Alvorada, informando o desaparecimento do filho, que estava sumido há três dias. Ela afirmou que o rapaz não tinha envolvimento com crimes ou desentendimentos.

“Eu não sei o que aconteceu. Ele não tem inimigos. Só tem amigos que ajudam ele”, disse a mãe. De acordo com Maria José, no dia em que desapareceu, o filho saiu de casa para consertar a bicicleta em uma oficina e depois iria à escola. Ele saiu sem o celular e, normalmente, voltava para casa no fim da noite.

“Ele disse: ‘Mãe, eu vou na oficina e volto logo’. Saí sem celular. Toda vez que ele sai, chega duas horas ou uma da manhã, mas dessa vez não voltou”, contou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também