SEÇÕES

Corpo encontrado na zona Norte com as mãos amarradas é de adolescente de 16 anos

A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta.

Adolescente morto em Teresina; DHPP investiga | Foto: Reprodução/WhatsApp e Meio News
Siga-nos no

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Poti Velho, região da localidade Santa Helena, zona rural norte de Teresina, é do adolescente Wllysses Gabriel Sousa Gomes, de 16 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (16), quando foi visto na Avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires. A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta.

CORPO COM MÃOS AMARRADAS E FITA NO ROSTO

Segundo o delegado, a equipe foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo do adolescente em um matagal às margens da avenida, com as mãos amarradas e uma fita no rosto. Foi constatado no corpo, cerca de cinco ferimentos na região da cabeça.

Nós fomos acionados e de imediato nos deslocamos até o local e fizemos os levantamentos preliminares, na Avenida Poti Velho, na Localidade Santa Helena, zona rural de Teresina, onde tinha o corpo de um homem com as mãos amarradas, com uma fita passando no rosto e foi constatado cerca de cinco ferimentos na região da cabeça, mais concentrado na face, disse. 

Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Reprodução/WhatsApp

FAMILIARES RECONHECERAM O CORPO

Posteriormente, familiares da vítima compareceram ao DHPP e fizeram a identificação do corpo. Segundo Barêtta, a vítima já havia participado de um assalto e também havia sido internada no sistema educativo, determinado pela vara da Infância e Juventude.

O corpo estava sem identificação, mas há pouco tempo os familiares chegaram aqui, fizeram a identificação, um adolescente de 16 anos. Ele, na condição de adolescente, já participou de um assalto e esteve recolhido no sistema educativo, acrescentou.

Adolescente encontrado morto na zona Norte de Teresina - Imagem: Reprodução/WhatsApp

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO 

Barêtta informou que os trabalhos de investigação já foram iniciados e que em breve o autor ou autores do crime serão identificados e presos.

Nós estamos fazendo os levantamentos, a equipe já está em campo, investigando o caso para que não tenha nenhuma morosidade na investigação, concluiu.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também