Os corpos encontrados na manhã de segunda-feira (20) na zona Norte e Sul de Teresina, foram identificados pela polícia. Um dos homens, Rafael Rodrigues dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto em um terreno próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte, no bairro Santa Rosa, na Zona Norte de Teresina, por volta das 9 horas no bairro Santa Rosa.
O segundo corpo encontrado enterrado em uma cova rasa no Morro do Cambota, na região da Vila Irmã Dulce, é de José Washington Lima Pereira, de 41 anos. Tatuagens na vítima ajudaram a identificá-la. A região fica na zona Sul de Teresina.
MORRO DO CAMBOTA
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de José Washington teria sido enterrado na última sexta-feira (17). O tenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar, contou que a denúncia partiu de moradores que acionaram o setor de inteligência da PM. Após o recebimento da informação, as equipes foram ao local e confirmaram a existência do corpo.
É um local onde já foram encontrados muitos corpos anteriormente. Há quatro pessoas desaparecidas aqui da região e que possivelmente estejam nesse local. Seria, sim, uma espécie de cemitério do crime, utilizado por facções criminosas, falou V. Batista.
INVESTIGAÇÃO
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigado os dois casos de assassinato, a fim de localizar os envolvidos e a motivação por trás dos crimes.