Crime de ódio: Piauiense e namorada são mortas a tiros por andarem de mãos dadas no Ceará

A piauiense Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva foram assassinadas na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. O crime ocorreu na última quarta-feira (29).

Avalie a matéria:
Jakeline Galdino da Silva e Gilmara de Almeida Lopes foram mortas a tiros quando caminhavam de mãos dadas na cidade de Campos Sales, no Ceará | Reprodução

O casal de namoradas Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva caminhava de mãos dadas por volta de 14h30 da tarde da última quarta-feira (29) em uma rua na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará, quando elas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e mataram covardemente as vítimas a tiros e depois fugiram.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o duplo homicídio ocorreu na avenida Padre Nobre, no bairro Guarani. As vítimas não tiveram chance de se defender ou de esborçar qualquer reação aos disparos de arma de fogo. O casal não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os autores dos assassinatos ainda não foram presos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que equipes da PM e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. As circunstâncias e a motivação do duplo homicídio estão em investigação pela Polícia Civil do Ceará.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS? 

Gilmara de Almeida Lopes era natural da cidade piauiense de Simões, a 450 km de Teresina, no Sudeste do Piauí. A namorada dela, Jakeline Galdino da Silva, tinha 30 anos de idade e reside no estado de Pernambuco, mas estava no interior do Ceará a passeio.

Gilmara de Almeida Lopes tem cabelo curto e a namorada tem os cabelos mais longos | Foto:Reprodução 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES