Crime de ódio: Piauiense e namorada são mortas a tiros por andarem de mãos dadas no Ceará

A piauiense Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva foram assassinadas na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. O crime ocorreu na última quarta-feira (29).

Avalie a matéria:
Jakeline Galdino da Silva e Gilmara de Almeida Lopes foram mortas a tiros quando caminhavam de mãos dadas na cidade de Campos Sales, no Ceará | Reprodução

O casal de namoradas Gilmara de Almeida Lopes e a namorada Jakeline Galdino da Silva caminhava de mãos dadas por volta de 14h30 da tarde da última quarta-feira (29) em uma rua na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará, quando elas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e mataram covardemente as vítimas a tiros e depois fugiram.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, o duplo homicídio ocorreu na avenida Padre Nobre, no bairro Guarani. As vítimas não tiveram chance de se defender ou de esborçar qualquer reação aos disparos de arma de fogo. O casal não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os autores dos assassinatos ainda não foram presos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que equipes da PM e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. As circunstâncias e a motivação do duplo homicídio estão em investigação pela Polícia Civil do Ceará.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS? 

Gilmara de Almeida Lopes era natural da cidade piauiense de Simões, a 450 km de Teresina, no Sudeste do Piauí. A namorada dela, Jakeline Galdino da Silva, tinha 30 anos de idade e reside no estado de Pernambuco, mas estava no interior do Ceará a passeio.

Gilmara de Almeida Lopes tem cabelo curto e a namorada tem os cabelos mais longos | Foto:Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES