Um homem identificado como Allan David Sousa da Silva, de 29 anos, teve a casa invadida e foi morto a tiros na noite de quarta-feira (17) no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime ocorreu diante da esposa da vítima, que está grávida.
COMO ACONTECEU
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que cerca de dois homens chegaram ao portão da casa se passando por policiais. Ao abrir, ela foi surpreendida pelos suspeitos, que dispararam várias vezes contra Allan. Ele tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local.
A perícia encontrou vários estojos de munição de pistola calibre 9 milímetros na cena do crime. A Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de investigação e remover o corpo. Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem presos. O caso segue sob investigação.
A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal de Parnaíba realizaram os procedimentos de praxe. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o posto avançado do IML em Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.