Criminosos tentam fazer arrastão durante velório de vítima de acidente de Teresina

A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje.

Avalie a matéria:
Criminosos tentam fazer arrastão durante velório de vítima de acidente de Teresina | Reprodução

Durante o velório de Larissa Alves de Amorim, de 28 anos, que veio a óbito em acidente de trânsito, quatros suspeitos assaltaram familiares, amigos da vítima e pessoas que estavam no local, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (18). A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje. 

Conforme testemunhas ao Meionorte.com, nesta tarde, quatro suspeitos, não identificados, dois em cada moto, chegaram ao local armados e realizaram o assalto causando pânico nos populares. Segundo informações preliminares, os assaltantes conseguiram levar o cordão de ouro de um indivíduo. 

Em imagens registradas por câmera de segurança, mostram o momento em que uma das motos entra na rua do velório e outra para mais a frente. Logo após, uma multidão corre desesperada e um dos suspeitos aparece apontando uma arma de fogo para um homem, que corre em seguida. Segundo populares, eles ainda efetuaram disparos, porém não atingiu ninguém. 

Ainda de acordo com o vídeo, os indivíduos sobem nas motocicletas e saem em destino ignorado. A polícia foi acionada para realizar as diligências. Assustados, os familiares e amigos seguem velando o corpo de Larissa. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. 

CONFIRA O VÍDEO: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meio Norte (@meionorte)

A COLISÃO

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 28 anos, estava seguindo pela rua Castelo do Piauí, quando, conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, chocou-se frontalmente com o carro. Nas imagens é possível ver que a jovem é lançada para fora do veículo e logo em seguida cai no chão.

Ainda no vídeo, o condutor desce do carro após a batida. Com o grande impacto da colisão, Larissa foi a óbito no local. A guarnição ainda afirmou que o motorista do carro, cujo a identidade não foi revelada, foi socorrido com escoriações pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES