SEÇÕES

Detida mais uma vez, blogueira Letícia Ellen já teve três namorados presos; relembre - Prisão em sítio com Jorginho

É a terceira vez, em menos de dois anos, que Letícia aparece em operações que resultam na prisão de homens com quem mantinha relacionamento. - Prisão em sítio com Jorginho

Slide 4 de 4

Prisão em sítio com Jorginho

Siga-nos no

O caso mais recente é também o mais complexo e o que envolve maior volume de provas e apreensões, segundo a polícia. Jorginho era procurado pelo assassinato de Jad Rubens Barros de Sousa, morto em janeiro de 2025 após ser atraído para um baile de reggae no bairro Vila Dagmar Mazza. A vítima teria dívida com uma facção criminosa.

De acordo com o delegado Tales Gomes, Letícia forneceu carro e motocicleta em seu nome para o deslocamento do foragido, ajudou a mantê-lo escondido em diferentes pontos, divulgou informações falsas nas redes sociais com objetivo de despistar a investigação e também participou de ações de contrainteligência para dificultar o cerco policial.

Na noite anterior à prisão, equipes confirmaram que o casal estava no sítio. Na madrugada, o local foi cercado por policiais do DHPP, da Diretoria de Operações da Polícia Civil do Piauí e do DENARC. Ao perceber a chegada da polícia, Jorginho teria quebrado um celular para destruir provas. Também foi preso o caseiro Roberto Daniel da Silva, apontado como responsável pela segurança e pela manipulação dos entorpecentes.

Letícia, Jorginho e Roberto responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, Letícia responderá por favorecimento pessoal (por ajudar na fuga do foragido). Os três permanecerão à disposição da Justiça do Maranhão.

Jorginho poderá ser transferido para o Piauí para responder pelo homicídio de Jad Rubens, caso haja decisão judicial autorizando o recambiamento.

Carregue mais