A blogueira Ana Azevedo se pronunciou após a prisão de seu namorado, Victor Rangel Lopes da Silva, ocorrida na tarde desta segunda-feira (22) na região do Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina (PI). “A gente estava lutando para ser uma pessoa melhor”, disse ela em uma rede social.
Eu vivo com ele. Eu sei quem é ele. Eu conheço ele. Eu conheço o coração dele [...] toda vez que a gente está fluindo, vem só para atrasar a gente. Vem uns canais para atrasar a gente. E ele não merece. Ele não merece tá passando por isso. Passei mais de 10 horas detida naquela Central (de Flagrantes) por nada, disse Azevedo.
A blogueira acrescentou ainda que não sabe o motivo de ter sido levada à delegacia.
Enquanto a você meu amor, vou tá contigo para o que der e vier. você é incrível, você tem o coração lindo, Deus tá com você cuidando da sua ferida e do seu interior, você vai sair dessa e quando voltar vai voltar mais forte, porque esse é o homem que eu conheço: forte, determinado e guerreiro. Pode passar meses, anos, mas eu vou estar sempre aqui te esperando, vou lutar por você sempre. eu te amo e te desejo paz, saúde e sabedoria. Força meu menino
O QUE ACONTECEU?
Victor Rangel foi preso após trocar tiros contra a Polícia Militar na região do Dagmar Mazza. As equipes estavam em operação na região, quando foram surpreendidas pelo suspeito.
Durante o ataque, o suspeito conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica e fugir. Ele buscou refúgio em uma residência no bairro devido aos ferimentos.
FAIXA ROSA
A blogueira e o namorado foram presos no dia 30 de abril durante a operação Faixa Rosa, deflagrada pelo Departamento de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), mas foram soltos sob o uso de tornozeleira eletrônica. O casal é investigado por envolvimento com organização criminosa e por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito.