SEÇÕES

“Deus me livrou”, diz motociclista que escapou por um segundo de acidente com 3 mortes em Teresina

Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na noite desta sexta-feira (1º), um trágico acidente matou três pessoas e deixou pelo menos quatro feridos, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, em Teresina. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que por pouco um motociclista também não se envolveu no acidente

Leia Mais

FOI POR POUCO

O motociclista, que é estudante de odontologia, seguia pela Avenida Gil Martins. Quando o semáforo abriu, ele e outro veículo começaram a avançar. Nesse momento, uma Pajero em alta velocidade cruzou a via e colidiu com outros três carros. Segundo as imagens, tudo aconteceu em menos de dois segundos.

Quero agradecer a Deus pelo livramento. Ontem eu estava indo buscar minha esposa, quando de repente um homem avançou o sinal. Esse da moto azul, sou eu. Por um segundo, Deus me livrou da morte [...] Deus em sua misericórdia me livrou, disse o estudante de odontologia. 

Veja!

O QUE ACONTECEU?

O Pajero estava em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. São elas: 

  • Wesley Moura, de 27 anos, assessor de comunicação da vereadora de Teresina Ana Fidelis (Republicanos);
  • Jardyel de Abreu Pessoa, de 40 anos, esposo de outra assessora da mesma vereadora;
  • Débora Mavy de Abreu Ramos, familiar de Jardyel. 

Entre os feridos socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está um menino de 8 anos e uma adolescente de 16 anos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento. 

O veículo atingido era conduzido por Jardyel. Nele estavam como passageiros Wesley Moura, Débora Mavy, um menino de 8 anos e uma senhora. Com o impacto, o automóvel foi arremessado contra um poste fixado no canteiro central.

Durante o impacto, Débora Mavy foi projetada para fora do veículo, atingindo o para-brisa dianteiro de um carro que estava parado na pista.

INVESTIGAÇÃO

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT).

Após o crime, o suspeito fugiu. Não há informações sobre sua identidade.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também