O jovem encontrado morto, com os pés e mãos amarradas, na última segunda-feira (16), no bairro Ilhotas, foi identificado como Pedro Henrique Abreu Vieira, de 19 anos. A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, O Barêtta.
O QUE ACONTECEU?
Conforme o delegado, a vítima foi morta com golpes de faca na região do pescoço e das costas e ainda teve o rosto quebrado a pedradas.
A vítima foi identificada, o Pedro Henrique, de 19 anos, ele foi encontrado na altura dos trilhos da Vila Ferroviária, com as mãos amarradas para trás, uma parte do rosto quebrado, onde foi usado uma pedra, e também e com perfuração compatível com arma branca na região do pescoço e das costas, disse.
VÍTIMA FOI ATRAÍDA PELOS CRIMINOSOS
Segundo o delegado, Pedro Henrique tinha passagens pela polícia e foi atraída até o local e foi posteriormente assassinada.
Ele vivia no submundo do crime e nós já temos um indicativo de autoria que leva aos criminosos. Ele foi atraído para o local, como diz no jargão policial, levado para o "cheiro do queijo", acrescentou o delegado.
SUSPEITOS JÁ FORAM IDENTIFICADOS
O delegado finalizou informando que já tem a identificação de dois suspeitos vistos com a vítima na data do crime.
Nós já temos a identificação de dois indivíduos que passaram com ele naquela tarde em direção ao local onde ele foi encontrado e agora vamos construir a prova, pela equipe responsável e os indivíduos serão presos, finalizou.