O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os dois envolvidos no assassinato de Antônio Carlos Inácio dos Santos, ocorrido na última sexta-feira, na BR-343, no bairro Novo Uruguai, zona Leste de Teresina. Um dos suspeitos chegou a entrar no local onde a vítima trabalhava para observá-la antes de executar o crime.
À Rede Meio Norte, o coordenador do DHPP, delegado Baretta, relatou que Antônio Carlos estava indo de um condomínio para o almoço, quando foi surpreendido pela dupla.
O delegado de Divanilson e sua equipe chegaram a identificar os dois indivíduos que praticaram o crime. Inclusive, quando eles (suspeitos) deferiram o tiro na nuca da vítima, a moto (que a dupla estava) foi de encontro em uma outra (moto) e eles caíram, se levantaram e foram embora, inclusive, deixaram a arma, a arma caiu e eles ficaram caçando, mas essa arma inclusive foi localizada depois, disse o delegado Baretta.
SUSPEITOS JÁ INVESTIGAM VÍTIMA
De acordo com o DHPP, um dos suspeitos entrou no condomínio disfarçado para localizar a vítima e “preparou toda a arquitetura do crime”.
QUEM É ANTÔNIO DOS SANTOS?
O delegado Baretta detalhou que Antônio dos Santos já havia sido investigado, no passado, por posse ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, e tráfico de drogas; no entanto, ainda não há informações sobre a motivação do crime.