Dia das Mães: PM intensifica segurança no Piauí com mais de 2 mil policiais

A ideia é promover segurança para todos que estarão indo ao comércio garantir o presente do dia das mães.

Avalie a matéria:
Foi lançada na Praça Pedro II, em Teresina, a operação Dia das Mães | FOTO: Ascom/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (11), a Polícia Militar do Piauí deu início à Operação “Dia das Mães”, por meio do Departamento Geral de Operações – DGO. Um contingente de cerca de 2.000 agentes estará em ação, cobrindo os 224 municípios do estado. A PM segue reforçando ainda a segurança em áreas estratégicas de centros comerciais de todo o estado.

COMO VAI OCORRER: A ideia é promover segurança para todos que estarão indo ao comércio garantir o presente do dia das mães. O Comandante Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, reforça o trabalho que vem sendo executado desde o início da manhã de hoje no Piauí. 

“Estamos aqui através do DGO intensificando o policiamento no centro da cidade por conta do aquecimento das vendas, das compras no comércio. Portanto, estamos colocando mais presença policial sobretudo no centro da capital mas também em outros grandes centros urbanos como o Dirceu, Parque Piauí, Santa Maria da Codipi enfim todas as unidades da capital hoje estão fazendo as suas formaturas fortalecendo o policiamento ostensivo. Em média dois mil homens e mulheres estão distribuídos hoje para que possamos ter mais policiamento nas ruas tendo em vista a proximidade do dia das mães. Então hoje e amanhã estaremos com muito efetivo nas ruas”, garante Sheiwann Lopes.

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, lançou na Praça Pedro II a operação Dia das Mães | FOTO: Ascom/PM

Além dos centros comerciais, restaurantes e cemitérios receberão segurança redobrada, é o que explica o Chefe do DGO, Coronel Jacks Galvão. “Nos estamos no Centro de Teresina neste dia que antecede a comemoração do dia das mães para reforçar todas as áreas comerciais da capital e do interior do estado. Estamos lançando simultaneamente esta operação que vai estar garantindo as pessoas que estão indo as lojas, percebam mais presença da polícia militar nas ruas e amanhã durante todo o dia ocuparemos aquelas áreas onde as mães vão almoçar, passear, nos cemitérios onde muitos vão visitar os túmulos de suas mães que já partiram”, completa Galvão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES