Uma discussão por uma dívida por cerca de R$ 30 por cervejas é a principal suspeita para o assassinato de Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, na madrugada deste sábado (2), em uma hamburgueria no cruzamento da rua 24 de Janeiro com a avenida Miguel Rosa, no mercado do Mafuá, em Teresina.
A informação foi informada ao MeioNews pelo capitão Leodomir, do 1º Batalhão de Polícia Militar. O principal suspeito é o proprietário do estabelecimento, Wesley, que está foragido. O caso ocorreu por volta das 3h, quando o dono do local cobrou a dívida.
O irmão da vítima relatou que a discussão escalou rapidamente. Durante a confusão, Ana Karine teria se virado de costas, momento em que Wesley a atacou com uma faca, atingindo seu pescoço.
"Eles estavam no bar que se chama Dog Burguer, no cruzamento da 24 de janeiro com a Miguel Rosa. Minha outra irmã disse que elas estavam devendo parece que três cervejas para ele e ele estava só cobrando elas e tratando com ignorância, por conta disso acabaram discutindo, mas ela ja ia pagar as cervejas dele. Foi quando minha outra irmã entrou nessa discussão e ele bateu nela, quando minha irmã caiu, a Ana Karine se virou de costas e ele veio com uma faca e perfurou o pescoço dela. Ela saiu correndo e acabou morrendo na Miguel Rosa", detalhou o irmão.
Ana Karine estava acompanhada do filho de 13 anos e de outra irmã no momento do crime. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. A polícia agora trabalha para localizar Wesley, que continua foragido.