Dois homens foram brutalmente assassinados e outros dois ficaram feridos na madrugada deste sábado (15), dentro de um barco em um porto de Luís Correia, no litoral do Piauí. As primeiras informações apontam que as vítimas seriam pescadores e naturais do Ceará.
Segundo informações iniciais, pelo menos sete homens chegaram ao local em uma canoa e torturaram Caique, uma das vítimas, antes de executá-lo. A segunda vítima fatal, Douglas Julho da Silva Vasconcelos, de 20 anos, foi encontrada em condições brutais: apresentava uma lesão grave na cabeça e estava amarrado pelo pescoço com uma corda, no barco onde tudo aconteceu.
No mesmo ataque, Thalisson de Souza, de 18 anos, também foi baleado — um disparo nas costas. Ele conseguiu sobreviver e foi socorrido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
No local, policiais encontraram diversos estojos de munição calibre 9 mm, indício de que os executores estavam fortemente armados e preparados para um ataque rápido e letal.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia segue investigando e busca identificar o grupo responsável pela ação.