SEÇÕES

Dois irmãos são executados após criminosos se passarem por policiais em Ilha Grande

Pai das vítimas relatou que seis homens armados invadiram a residência no bairro Cal durante a madrugada.

Cena do crime em Parnaíba. | Foto: 2° BPM
Siga-nos no

Dois irmãos, identificados como Jardel Sousa Araújo e Jociel Sousa Araújo, foram executados na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Cal, em Ilha Grande. Segundo o 2º Batalhão de Polícia Militar, o pai das vítimas relatou que cerca de seis pessoas armadas entraram em sua residência anunciando serem policiais e pediram que os moradores se deitassem no chão.

O QUE ACONTECEU?

Conforme o relatório enviado ao MeioNews, o 2º BPM foi acionado por volta das 4h. No local, Francisco de Assis Araújo relatou que os suspeitos armados adentraram sua residência gritando. Em seguida, eles foram até o quarto de Jardel, o arrastaram para o terraço da casa e o executaram com cerca de sete disparos.

Logo após, os criminosos foram até a casa de Jociel, de 30 anos, que fica no mesmo terreno da residência do pai, e o mataram a tiros. Foi constatado que uma arma de calibre .380 foi utilizada nas execuções. Jardel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Residência onde ocorreu o crime./Foto: 2° BPM

FUGA

O 2º BPM informou ainda que os suspeitos fugiram em uma Hilux cinza/prata, em direção a Parnaíba. O local foi isolado, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Balaclavas foram apreendidas no local./Foto: 2° BPM

Tópicos
Carregue mais
Veja Também