Dono de oficina mecânica é assassinado a tiros em Castelo do Piauí

Com características de execução, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Avalie a matéria:
Netão da Funilaria, de 42 anos, foi morto a tiros | Divulgação - Polícia Militar do Piauí

Um homem identificado como Netão da Funilaria, de 42 anos, foi morto a tiros no município de Castelo do Piauí, no Norte do estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), no bairro Piçarra.

COMO ACONTECEU

Segundo a Polícia Militar do Piauí, dois homens chegaram em uma motocicleta na porta da oficina mecânica de Nertão chamando pelo nome da vítima. Ao comparecer, o homem foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.

Oficina onde homem morreu fica no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí (Foto: PM-PI)

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Netão. A Polícia Civil vai investigar o crime.

MAIS UM CASO

Um comerciante identificado como Johnnie Walker Andrade, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (10) no Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu dentro de um supermercado localizado na Avenida Ester Neiva Ferraz.

A vítima era filha do jornalista Joselito Oliveira Andrade, conhecido como Repórter do Povão. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Conforme relatado por populares que tentaram prestar socorro a Johnnie, pelo menos quatro homens invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em um veículo modelo Siena.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí comunicaram que os bandidos efetuaram pelo menos 20 disparos contra o homem.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES