Dono de oficina mecânica é assassinado a tiros em Castelo do Piauí

Com características de execução, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Avalie a matéria:
Netão da Funilaria, de 42 anos, foi morto a tiros | Divulgação - Polícia Militar do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Netão da Funilaria, de 42 anos, foi morto a tiros no município de Castelo do Piauí, no Norte do estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), no bairro Piçarra.

COMO ACONTECEU

Segundo a Polícia Militar do Piauí, dois homens chegaram em uma motocicleta na porta da oficina mecânica de Nertão chamando pelo nome da vítima. Ao comparecer, o homem foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.

Oficina onde homem morreu fica no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí (Foto: PM-PI)

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Netão. A Polícia Civil vai investigar o crime.

MAIS UM CASO

Um comerciante identificado como Johnnie Walker Andrade, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (10) no Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu dentro de um supermercado localizado na Avenida Ester Neiva Ferraz.

A vítima era filha do jornalista Joselito Oliveira Andrade, conhecido como Repórter do Povão. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Conforme relatado por populares que tentaram prestar socorro a Johnnie, pelo menos quatro homens invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em um veículo modelo Siena.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí comunicaram que os bandidos efetuaram pelo menos 20 disparos contra o homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES