Dono de supermercado é preso por lavar dinheiro do tráfico para o Comando Vermelho em Teresina

O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho

Avalie a matéria:
Momento da prisão do acusado e ilícitos apreendidos em posse dele no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dono de um supermercado identificado como Antônio Francisco, mais conhecido como “Toinho”, foi preso sob acusação de liderar o tráfico de drogas e de lavar o dinheiro oriundo da atividade ilícita. Ele foi preso no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em diversas zonas de Teresina.

Conforme as informações fornecidas pelo DENARC, o criminoso saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho. Em posse do dono do supermercado, foram apreendidas uma pistola, munições, um veículo e drogas que seriam comercializadas. 

Drogas,veículo, arma e munições apreendidas durante a Operação Denarc 21 | Foto: Divulgação/Denarc-Pi 

CUMPRIMENTO DE MANDADOS

Os policiais do DENARC dão cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão. Pelo menos 3 deles são em imóveis pertencentes ao líder do tráfico.

Foto mostra os policiais fazendo buscas no supermercado do líder do tráfico | Foto: Divulgação/Denarc-Pi

PROVIDÊNCIAS

A Polícia Civil do Piauí requisitou o sequestro integral das mercadorias do supermercado e a suspensão das atividades econômicas do estabelecimento. 

Esta matéria está sendo atualizada...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES