Draco deflagra operação em Teresina contra facção criminosa originária do Ceará

Os indivíduos foram alvos de operação da Polícia Civil do Ceará, que investigam uma organização criminosa denominada GDE

Avalie a matéria:
Draco durante operação na zona sul de Teresina | Imagens: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em cooperação com a Polícia Civil do Estado do Ceará, deflagrou na manhã desta quarta-feira (22), a operação do Draco 121 em Teresina, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. As ações aconteceram na zona sul de Teresina.

Os indivíduos foram alvos de operação da Polícia Civil do Ceará, que investigam uma organização criminosa denominada GDE. Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, foram cumpridos mais de 60 mandados de prisão pela Polícia Civil do Ceará nessa ação integrada, tendo dois alvos no Piauí.

“Hoje foi dado cumprimento a mais de 60 mandados de prisão pela Polícia Civil do Estado do Ceará. Eles já eram investigados aqui pelo Departamento e nessa ação integrada foi dado cumprimento a esses dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão. O objetivo dessa cooperação entre unidades de diferentes Estados é a asfixia dessa facção criminosa, pois no Piauí não há espaço para organizações criminosas”, explica o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES