Draco prende duas pessoas e cumpre mandados de busca no sul do Piauí e Teresina

Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.

Avalie a matéria:
Delegado Charles Pessoa conduzindo suspeito em operação | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, realizou na manhã desta quarta-feira (15), a prisão de duas pessoas e o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.

A ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BOPAER). Entre os presos, um homem identificado por A.F.de.S, é acusado de participar de um de tiroteio ocorrido no dia 16 de dezembro de 2023, que resultou em dois mortos e um ferido, em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense.

Delegado Charles Pessoa duranted operação em Canto do Buriti - Foto: SSP

AÇÕES TAMBÉM EM SÃO RAIMUNDO NONATO E OUTRAS CIDADES

Na manhã de terça-feira (14), a polícia deflagrou a operação Draco 117, que teve como objetivo desarticular a célula de uma organização criminosa que atua na região sul do Estado do Piauí, especificamente nas cidades de São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Canto do Buriti.

A ação teve como objetivo dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão, em desfavor de membros de facções responsáveis por várias práticas criminosas, entre elas homicídios, tráfico de drogas e roubos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES