SEÇÕES

Dupla chamou empresário, o executou e fugiu sem levar nada em Teresina, diz familiar

Inicialmente, levantou-se a hipótese de que ele teria reagido a um assalto, mas as suspeitas apontam para a possibilidade de uma execução.

Edmilson da Costa Taveira, conhecido como 'ED Peças' | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Os suspeitos de assassinar o empresário Edmilson da Costa Taveira, conhecido como 'ED Peças', o chamaram na porta da loja e o executaram com vários tiros. Os criminosos não levaram nada, segundo relatou uma sobrinha ao MeioNews. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Uns comentam que os bandidos chegaram, chamaram ele, e quando ele saiu para fora do estabelecimento, já foi surpreendido, disse a sobrinha, que preferiu não se identificar. 

Leia Mais

Inicialmente, levantou-se a hipótese de que ele teria reagido a um assalto, mas as suspeitas apontam para a possibilidade de uma execução.

O CRIME

Informações iniciais indicam que o empresário foi abordado pelos criminosos e teria reagido a um assalto. Edmilson era dono de estabelecimentos do ramo de motopeças e material de construção, na Av. Conselheiro Alcides Nunes, no bairro Promorar.

Quem o conhece sabe. Uma pessoa de bom coração, trabalhador, honesto, sua vida era dedicada a família e seu trabalho. Nunca esteve envolvido com nada de errado, desabafou a sobrinha.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também