Dupla é presa em flagrante enquanto realizava delivery de drogas em Teresina

A dupla de jovens foi presa na tarde desta segunda-feira (27) enquanto fazia o delivery de drogas na Vila Verde, zona sudeste de Teresina.

Avalie a matéria:
Foto mostra as apreensões feitas em posse da dupla de jovens que fazia delivery de drogas em Teresina | Divulgação/ DENARC

Dois jovens identificados como Luan Cândido da Silva e Douglas Henrique foram presos em flagrante enquanto faziam delivery de drogas, na Vila Verde, zona sudeste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Ivan Lima junto ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), a dupla entregava os entorpecentes em diversas regiões de Teresina. Na manhã desta segunda, os policiais montaram campana para prendê-los, mas eles conseguiram escapar do cerco policial. Contudo, na tarde do mesmo dia eles foram presos em flagrante.

O QUE FOI APREENDIDO?

Conforme o DENARC, foram apreendidos o veículo modelo Onix de cor prata, uma quantia em dinheiro, invólucros de maconha, relógios, colares dourados e celulares. 

Carro apreendido em posse da dupla | Foto:Reprodução/ Denarc

Os itens apreendidos e os presos foram encaminhados para a sede do DENARC, para realização dos procedimentos cabíveis.Os presos devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES