Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba, litoral do estado, neste domingo (22). A ação em um imóvel abandonado conhecido como "boca da Andresa", conhecido e foco de operações anteriores como ponto de comercialização de drogas.
COMO ACONTECEU?
A força tática da 2ª Companhia do 27° Batalhão recebeu uma denúncia anônima sobre movimentação intensa no local. Ao chegarem, os policiais flagraram um indivíduo identificado como G. L. de S. comprando entorpecente de outro suspeito, identificado como L. P. de S., de 27 anos, com passagens pelo crime de roubo.
Ambos tentaram fugir para dentro do imóvel. G.L.S. foi detido no local, enquanto L.P.S. correu para uma área de mata, onde sofreu um ferimento no pé. Localizado pelos policiais, ele estava com uma lata contendo 21 porções de maconha, 51 de crack e 8 de cocaína, além de papel alumínio, balança de precisão e uma faca.
Após atendimento médico para o ferimento, ambos foram levados à Central de Flagrantes para o registro da prisão em flagrante. Segundo a PM, uma mulher que se identificou como proprietária do imóvel compareceu ao local e se dirigiu à guarnição em tom exaltado, proferindo palavras de baixo calão.
BOCA DE FUMO
Ainda, foi constatado que o endereço onde a prisão ocorreu é reincidente em ocorrências policiais relacionadas ao tráfico de drogas. No dia 25 de maio de 2025, outro homem já havia sido preso saindo do mesmo local com uma grande quantidade de entorpecentes, reforçando a fama do imóvel como "boca de fumo".