Os dois suspeitos envolvidos no desaparecimento de Victor Bruno, de 16 anos, e Welison Ferreira, de 15, foram encaminhados na noite desta quarta-feira (29) para o presídio Jorge Vieira, em Timon, no Maranhão, onde irão passar pela triagem e audiência de custódia.
A família clama pelo paradeiro dos adolescentes, desaparecidos há 9 dias, e agora aguarda respostas da investigação.
PRIMEIRA PRISÃO
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (29), Kauan, considerado o principal suspeito do desaparecimento. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Durante a chegada de Kauan à delegacia, o pai de uma das vítimas se aproximou e deu um tapa nas costas do suspeito, em meio à comoção de familiares e populares que acompanhavam o momento.
SEGUNDA PRISÃO
Na terça-feira passada (21), a DHPP havia prendido Lucas, primo das namoradas das vítimas, também investigado por envolvimento no desaparecimento dos adolescentes.
Ele chegou a ser liberado após prestar depoimento, mas foi preso novamente nesta semana, após novas diligências apontarem forte indício de participação no caso.
O que se sabe até agora
As investigações indicam que um dos suspeitos teria participado diretamente do sequestro dos jovens, que desapareceram na noite de 20 de outubro, após sair de casa para visitar as namoradas, que são irmãs.
Um dos presos também é apontado como responsável por se desfazer das bicicletas utilizadas pelas vítimas.
Durante as diligências, outro homem chegou a ser preso em cumprimento de mandado de prisão em aberto, mas por crime não relacionado ao desaparecimento.