Dupla suspeita de assaltos na zona Sudeste de Teresina é presa

A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.

Avalie a matéria:
Vítimas fazendo reconhecimento dos celulares roubados recentemente | Reprodução

Um homem e um adolescente, cujas identidades não foram reveladas, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta quinta-feira (06). Eles estavam realizando diversos assaltos na região do bairro Renascença, na zona sudeste da capital. A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.

A ação foi feita por meio da 9ª Delegacia Seccional capital, 24ª delegacia da capital, com o apoio da Polícia Militar. De acordo com a delegada-titular da unidade policial, Maria Laura Brito, várias vítimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência na manhã de hoje. Além disso, a autoridade ressaltou que os criminosos já eram conhecidos da polícia. 

''A equipe de investigação junto à Polícia Militar empreenderam diligências e localizaram os dois indivíduos com motocicleta identificada pelas vítimas. Em ato contínuo, foram até os endereços do homem e do adolescente considerando que os mesmos já eram conhecidos da polícia, e em um dos endereços, no Residencial Frei Damião na zona sudeste da capital, foram encontrados vários celulares produtos de roubo”, informou a delegada Maria Laura Brito.

A delegada relatou que após consultas aos sistemas de segurança, verificou-se que a motocicleta usada nos assaltos havia sido roubada na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro São Sebastião, também na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES