Enfermeira piauiense é morta a tiros após discussão de trânsito em Fortaleza-CE

Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira

Avalie a matéria:
Enfermeira piauiense morta dentro do carro em Fortaleza | Fotos: Arquivo pessoal e Paulo Cardoso/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (15), a enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a tiros durante uma discussão com um motociclista na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu, em Fortaleza-CE.

SUSPEITO COLIDIU DUAS VEZES NO CARRO DA VÍTIMA

Testemunhas relataram que Jandra Mayandra da Silva Soares estava retornando do trabalho, acompanhada por outra mulher, quando um motociclista colidiu na traseira de seu carro em um semáforo. Embora a vítima tenha continuado a percorrer a via, o mesmo motociclista acabou atingindo o retrovisor do veículo.

DISCUSSÃO E TIROS

Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira, resultando em sua morte imediata. A passageira que a acompanhava não sofreu ferimentos, enquanto o acusado, ainda não identificado, fugiu da cena do crime.

Jandra Mayandra era natural da cidade de Floriano-PI. Ela trabalhava como gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), na capital cearense. 

CONSELHO DE ENFERMAGEM LAMENTA MORTE

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) se manifestou pela morte de Jandra. "É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, colaboradora do Hospital HDOC Fortaleza. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e colegas de enfermagem", diz a nota.

HOSPITAL HDOC FORTALEZA LAMENTA MORTE

O hospital onde Jandra trabalhava como Gerente Administrativa lamentou o ocorrido. "O Hospital HDOC Fortaleza manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da nossa Gerente Administrativa Jandra Mayandra. Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto", diz a nota.

Procurada pelo meionews.com, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará informou através de nota que está a procura do acusado do crime e pediu para que a população ajude a identificar o suspeito através do Disque Denúncia:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nessa quarta-feira (15), para uma ocorrência de homicídio no bairro Pirambu - Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital. De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima de sexo feminino, ainda não identificada formalmente, foi morta por disparos de arma de fogo após uma suposta discussão no trânsito. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DHPP) da Polícia Civil.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES