O estudante de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Wedreson Pereira da Silva, de 28 anos, está desaparecido em Teresina há 19 dias. A única informação repassada à família é que, no dia 10 deste mês, o jovem teria contado a um amigo supostas agressões sofridas.
O QUE SE SABE?
O pai do estudante, o senhor José Antônio da Silva, contou à Rede Meio Norte que a família é natural de Porto Marruás (PI). O filho morava em Teresina devido ao curso.
Ele (amigo) disse que Wedreson tinha chegado sem a mochila, descalço, sem um celular e dizendo que umas pessoas tentaram enforcar ele, relatou o senhor José Antônio.
DESAPARECIDO
Após este acontecimento, o estudante desapareceu, relatou o pai. A família afirma que o jovem não tem envolvimento com o crime, e disponibilizou um número de contato para quaisquer novas informações acerca do paradeiro de Wedreson: 86 98869-4423.
Eu digo que meu filho está vivo. Eu não sei se ele se envolveu em coisas, eu não sei [...] eu acho que não. Mas é aquela coisa, o último a saber é o pai e a mãe, desabafou o pai.
A família já registrou um boletim de ocorrência.