Uma família piauiense e o motorista do carro em que viajavam morreram em um grave acidente na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, no sudeste goiano, na tarde desta terça-feira (30). Segundo a Ecovias Minas Goiás, concessionária que administra o trecho, o veículo seguia no sentido Brasília quando bateu contra uma barreira de concreto e caiu entre duas pontes, na altura do km 165.
As vítimas eram naturais de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e seguiam viagem para Brasília-DF em um carro locado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram no local Edineide Marque dos Santos, de 37 anos; seus filhos, Elizeu Marques dos Santos Rocha, de 14, e Raimundo Nonato Ananias Marques do Santos Rocha Neto, de 9; além do motorista, Gastones Ferreira da Rocha, de 41 anos.
A PRF informou que a retirada dos corpos e do veículo, que ficou em uma ribanceira no Ribeirão Paineiras, foi realizada pela concessionária responsável pelo trecho com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri. As mortes foram confirmadas ainda no local pelas equipes de resgate.
A pista não precisou ser interditada durante o atendimento. A Ecovias destacou que equipes da concessionária e órgãos competentes atuaram de forma integrada na ocorrência.