Familiares dos dois jovens que morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na BR-135, em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí, na noite deste sábado (18), usaram as redes sociais para pedir justiça. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
A colisão ocorreu por volta das 23h e vitimou Guilherme Torres de Araújo, de 19 anos, e Vitor Morais da Silva, de 18, que completaria 19 anos no dia 1º de novembro.
MÃE FEZ APELO NAS REDES SOCIAIS
Em um vídeo publicado nas redes sociais, os pais de um dos jovens registraram a revolta diante a punição ao motorista do carro que omitiu socorro. "Faz 15 dias dia que tiraram de nós, arrancaram de forma brutal o nosso filho. Um acidente trágico pela irresponsabilidade do condutor, que estava sem condições de dirigir e ainda assim não teve responsabilidade e veio matando nosso filho", disse, a mãe de Guilherme.
A nossa indignação é grande, é grande por parte das autoridades que está fazendo descaso. Esse é o meu pedido como mãe, eu sei que nada vai trazer o Guilherme que volta, mas que esse deliquente se entregue. Ele reconheça que errou e ele vá responder. Porque a gente está muito indignado, sei que nada vai trazer o nosso filho, nada, reforçou a mãe.
O QUE ACONTECEU
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na motocicleta no momento da batida. O outro veículo envolvido seria um Chevrolet Cruze de cor cinza. Testemunhas relataram que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada logo após o acidente e se deslocou até o trecho para realizar o isolamento da área e os primeiros procedimentos. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para realizar a perícia e apurar as causas do sinistro.