Feira dos Municípios: 3ª noite conta com presenças ilustres e grande público

O diretor do grupo Meio Norte, Wrias Moura destacou que as expectativas para esse grande retorno foram superadas

Avalie a matéria:
Feira dos Municípios do Piauí | Welligton Oliveira

A Feira dos Municípios do Piauí em sua terceira noite mostrou gastronomia, cultura e muita potencialidade por meio dos diversos municípios piauienses que se mostraram presentes no evento realizado no Centro de Convenções de Teresina. Após dez anos de sua última realização, o evento tem superado as expectativas.

“A Feira dos Municípios está no seu terceiro dia, um grande sucesso. Hoje, inclusive, um público enorme, como é, e a sensação de realizar mais um projeto de grande sucesso depois e voltando, inclusive, após dez anos.  A gente está muito feliz, né? O resultado da feira foi, inclusive, fora daquilo que a gente previu, né? Nem nos melhores dos nossos planejamentos a gente pensou que seria tanto sucesso. Então, a adesão das empresas foi muito forte. A adesão das instituições foi, assim, inimaginável. As prefeituras também aderiram, poderiam ter aderido de forma mais forte, mas a gente entende que nesse momento está se passando por uma crise muito forte do municipalismo por conta da queda do FPM. A PPM nos deu uma força e conseguiu envolver bem a gente para estar prazer. Nesse evento. Então a gente está muito feliz e parabéns a Calou Produções, o grupo meio norte comunicação pela promoção do evento, a Calou pela realização, operação, produção ativa pelo trabalho de comunicação excepcional e o Centro de Convenções que se tornou o espaço de eventos do estado que é confortável, climatizado, as pessoas vêm, conseguem curtir um ambiente como esse em família e de um conforto assim que nunca existiu no estado do Piauí Então acho que é uma amostra muito clara do quanto o Piauí está evoluindo nessa área de eventos, destacou Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte.

A terceira noite contou ainda com a presença de grandes personalidades piauienses de diferentes áreas como atores, políticos e misses. Um dos políticos presentes foi o Deputado Federal Merlong Solano, na oportunidade ele destacou que o evento contribui para o desenvolvimento dos municípios. 

"É um evento que estava fazendo falta. A Feira dos Municípios é uma oportunidade muito boa para os municípios apresentarem a sua cultura e as suas potencialidades ambientais e econômicas. Ao mesmo tempo, nós estamos dando um ótimo aproveitamento a este espaço aqui do Centro de convenções. É um local que fez falta durante muito tempo. Agora, é um ambiente muito confortável, climatizado, tudo com muita tranquilidade. As famílias circulando, as crianças. Eu mesmo estou aqui com minha netinha de 3 anos. Enfim, é um ambiente que pode dar muito resultado para os municípios e para o Piauí. Há uma parceria forte entre o governo do Estado e a APPM", declarou o deputado federal.

Na programação da terceira noite estavam incluídas palestras com temas relevantes para todos os municípios participantes. Uma delas tratou sobre a Reforma Tributária. O debate é direcionado a prefeitos, empresários e demais profissionais envolvidos no processo e será conduzido por Taísa Cavalcante.

No decorrer da noite público que visitou os stands contou com diversos serviços que foram oferecidos nos quatro dias de evento. Destaque para o Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco estará realizando a emissão gratuita da Nova Carteira de Identidade Nacional, das 17h às 21h.

No evento também foram ofertados serviços na área da Saúde, trânsito, Agricultura Familiar, Artesanato, Turismo e Tecnologia, todos realizados pelo Governo do Estado. Na área externa do Centro de Convenções, o público visitante teve a oportunidade de apreciar uma extensa praça de alimentação e boa música com artistas locais como a  cantora Nayra Lima , Cristian Ribeiro, Banda Estrela do Norte,e 20nos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES