Filho de mulher assassinada pelo ex-companheiro morre no HUT após uma semana

O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.

Avalie a matéria:
Caso de altos | Reprodução

O filho de Helioene Viana, de apenas 13 anos, que sofreu queimaduras graves após Marcos Fortes de Sousa, ter matado sua mãe e ateado fogo na residência, faleceu nesta sexta-feira (15) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos.  O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos. 

RELEMBRE O CASO: No dia em questão, Marcos, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu a residência de Helioene, de 38 anos, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e desferiu golpes de faca. Após matar a ex-esposa, Marcos ainda ateou fogo na casa com a intenção de assassinar a mãe e o filho da vítima, que estavam dentro.

 O adolescente, filho de Helioene, sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico. A idosa, mãe de Helioene, não teve ferimentos graves.

Ferido com um corte no pescoço, Marcos tentou tirar a própria vida após o crime. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da cidade. Ele segue internado no HUT. No entanto, a justiça já decretou a prisão preventiva dele. Caso ele receba alta do hospital, deve ser levado para uma penitenciária. 

Ao MeioNews, o delegado André Moreno, da delegacia de Altos, informou que o inquérito policial será fechado nesta segunda-feira (13). 

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES