Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma mulher ferida, na tarde desta quarta-feira (12), na “Ponte do Tancredo Neves”, que liga as zonas Sul e Sudeste de Teresina.
COMO ACONTECEU?
A mulher, identificada como Erica Vanessa, conduzia o carro de passeio quando colidiu contra o veículo de carga ao tentar fazer uma ultrapassagem.
O carro de Erica teve a parte traseira parcialmente destruída com o impacto da colisão. Imagens obtidas pelo MeioNews mostram, inclusive, o airbag do veículo acionado. O acidente causou congestionamento no local, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou socorro à fisioterapeuta.
OUTRO CASO NA PONTE
Pela manhã, Antônio Nonato de Oliveira Filho morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade. A vítima conduzia uma bicicleta e acabou sendo arremessada para fora da ponte.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a investigação inicial aponta que a morte da vítima foi causada por um acidente automobilístico, no caso, um atropelamento, ocorrido na pista de rolamento da via.
A gente percebe que os ferimentos que tinham nele eram ferimentos contundentes, advindos da queda dele, que é uma queda de aproximadamente seus últimos metros de altura. E aí a gente percebe, inclusive, marcas de evidência ali na mureta da ponte, em que mostra o local exato onde ele teria passado por cima dessa mureta. Então, tudo isso são sinais que evidenciam de fato se tratar de uma barroada que aconteceu na parte superior.