Foragido é capturado ao filmar operação contra o tráfico com celular roubado em Teresina

A Polícia Civil o abordou e descobriu que o aparelho que utilizava era roubado e que, além disso, era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.

O alvo da operação era a mulher, mas o foragido também acabou preso em Teresina | Foto: Divulgação/PC-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (12), um homem foi preso após filmar a prisão de uma mulher que administrava uma boca de fumo em Teresina. Durante a ação policial, ele passou a apresentar atitude suspeita. A Polícia Civil o abordou e descobriu que o aparelho que utilizava era roubado e que, além disso, era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.

Desse modo, tal pessoa foi abordada e constatou-se que o aparelho celular usado para filmar a polícia possuía restrição de roubo, bem como o homem possuía um mandado de prisão em aberto por ser foragido da Penitenciária Major César Oliveira. Dando continuidade aos trabalhos policiais, foi apreendido um revólver calibre 32 na residência desse homem, sendo que sua companheira assumiu a propriedade do armamento. O homem preso possui uma condenação criminal de 11 anos pelo crime de tráfico de drogas, disse o delegado Leonardo Alexandre, titular do 4º DP. 

Sendo assim, esse homem e a sua companheira, ou seja, o casal, também foi preso em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo e receptação de aparelho celular roubado.

AÇÃO CONTRA MULHER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (4ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher de iniciais D.S.S, de 30 anos de idade. Foram localizadas duas grandes porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie no imóvel. Logo, a investigada, presente no local, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Material apreendido na casa de alvo de operação | FOTO: PC-PI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES