Franzé Silva pede que Fábio Novo “chore menos” e “discuta mais”

“A gente precisa discutir a cidade, discutir apoios políticos e chorar menos”, disse Franzé Silva.

Avalie a matéria:
Franzé Silva | Marta Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, o deputado Fábio Novo (PT) declarou, em entrevista à imprensa, que há favorecimento de nomes na disputa interna do PT para a escolha do candidato majoritário de 2024, em Teresina. Em contrapartida, na manhã desta segunda-feira (03), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Franzé Silva (PT) pontuou que cada candidato tem seus espaços administrativos e pediu que, nesse caso, o parlamentar "discuta mais apoios politicos" e "chore menos".

"O Deputado [Fábio Novo] é um grande parlamentar dessa casa, é o líder do Governo, é com quem o Governador dialoga diretamente em relação a vários assuntos, inclusive investimentos. É um deputado aprovado em gestão, já foi secretário de Cultura e atualmente indica o Secretário de Cultura. O deputado Fábio Novo tem os seus espaços administrativos como eu tenho, como deputado Dr. Vinícius tem. A gente precisa discutir a cidade, discutir apoios políticos e chorar menos", disse Franzé Silva.

Presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (Foto: Marta Santos)

Isso porque dentro do Partido dos Trabalhadores, existe uma "corrida" interna para obter o apoio governador Rafal Fonteles (PT) e consequentemente do grupo político aliado ao líder do executivo estadual. Entre os postulantes, está o presidente da ALEPI, Franzé Silva(PT), o deputado Fábio Novo e o deputado Dr.Vinicius(PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES