SEÇÕES

Grávida e filhos assassinados: vítima queria se divorciar do suspeito, diz delegado

Jairane estava grávida de dois meses do suspeito. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço em Paquetá do Piauí.

O suspeito à direita, e as vítimas | Foto: Reproduçao
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí já iniciou as investigações acerca do assassinato de Jairane Moura da Silva e de seus dois filhos, ocorrido neste domingo (2) em Paquetá do Piauí. O principal suspeito do crime é o então companheiro dela, padrasto das crianças. O relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação, de acordo com o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos.

Pelo que a gente colheu, não teve nenhuma desavença (entre os dois) antes, eles estavam no mesmo local, e ele teria visto ela na praça com alguns rapazes e teria ficado incomodado. Ele não chegou a mencionar nada (depois, Jairane se retirou) e ele ficou até 3h30 bebendo com outra pessoa, e em nenhum momento, conforme a gente conversou com essa pessoa, ele não mencionou nada sobre a Jairane. Ele estava com um punhal (...) ele mencionou que iria tirar sua própria vida, só que teve esse intervalo: ele saiu da casa do rapaz 3h30 dizendo que ia tirar sua própria vida, e quando foi por volta das 6h, foi para casa da vítima.

Leia Mais

O QUE ACONTECEU?

Jairane estava grávida de dois meses do suspeito, segundo apurou o delegado com amigos da vítima. Ela e os dois filhos, João Gabriel Moura da Silva, de 6 anos, e Vinícius Emanuel Moura da Silva, de 8 anos, foram encontrados mortos com sinais de violência no pescoço.

O corpo de Jairane estava em uma rede na sala da casa e as duas crianças em uma cama no quarto. Havia muito sangue no local.

É uma barbaridade [...] todo mundo fica muito consternado e chocado com isso. O pessoal da cidade que a gente conversou tinha um carinho especial pela crianças [...] cena de terror, da pra gente definir assim desa forma, acrescentou o delegado José Neto Eulálio.

Assista à entrevista completa!

ONDE ESTÁ O SUSPEITO?

Ainda conforme o delegado, populares teriam visto o suspeito, identificado como Neilton, na noite de domingo. Eulálio ainda pediu para a população auxiliar nas buscas. A motivação do crime é desconhecida. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também