Guarda municipal leva tiros em capacete e colete durante suposto assalto em Teresina

. Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames.

Avalie a matéria:
Capacete e colete à prova de balas do guarda foram perfurados pelos disparos | Reprodução

Um guarda civil municipal sofreu uma suposta tentativa de assalto na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Dois criminosos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a viseira do capacete e o colete do guarda. 

ABORDADO POR DUPLA

De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta das 5h30. O guarda trafegava de moto por uma rua quando foi abordado por uma dupla em outra motocicleta. Durante a tentativa de roubo do veículo, um dos criminosos efetuou dois disparos contra o guarda e fugiu com o parceiro.

Disparo atingiu capacete do guarda municipal (Foto: Reprodução)

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Waltenir Santos, a vítima estava a caminho do trabalho na sede da Guarda Civil Municipal (GCM) quando foi abordado pelos suspeitos. Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames.

CASO SERÁ INVESTIGADO

O comandante Waltenir Santos informou que o guarda municipal registrará um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil do Piauí possa investigar o caso. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES