SEÇÕES

Homem desafia a Justiça, descumpre MPU e acaba preso após ser rastreado pelo SPIA em Teresina

O homem, identificado pelas iniciais C. J. dos S., respondia por agressão verbal e ameaça contra a ex-companheira.

Homem preso em Teresina | Foto: SSP
Siga-nos no

Um homem foi preso, nesta terça-feira (3), após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira, em Teresina. O suspeito foi localizado devido o Sistema de Videomonitoramento Urbano com Inteligência Artificial (SPIA), de acordo com Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

PRISÃO

O suspeito foi alvo da operação “Olhos de Lince”. O homem, identificado pelas iniciais C. J. dos S., respondia por agressão verbal e ameaça contra a ex-companheira. Diante do descumprimento das determinações judiciais, os agentes de segurança deram cumprimento ao mandado de prisão.

Além do SPIA, a ação contou com análises de dados e levantamentos estratégicos de informações, o que possibilitou uma atuação mais precisa, ágil e eficiente por parte das equipes envolvidas.

Nossos agentes seguem em constante alerta nas vias, utilizando novas tecnologias e o apoio das equipes para reforçar o enfrentamento ao crime, especialmente no combate aos casos de violência contra a mulher, por meio da Operação Olhos de Lince, pontuou o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também