Um homem foi morto a facadas, e uma mulher ficou ferida durante uma briga em um posto de combustível no bairro Pio XII, zona Sul de Teresina (PI). Na ocasião, um sargento policial militar do Maranhão, que passava pelo local, flagrou a confusão e conseguiu conter o suspeito na madrugada deste sábado (27).
O QUE ACONTECEU?
O sargento Pedro Bruno Rocha é lotado do 11º BPM de Timon - cidade maranhense vizinha à Teresina. Ele estava de folga, quando percebeu uma aglomeração de pessoas no estabelecimento.
Veja!
Ao se aproximar, constatou que populares tentavam conter um indivíduo armado com uma faca, enquanto outra vítima estava caída ao solo, apresentando intenso sangramento devido a um ferimento profundo na região abaixo do braço.
PRISÃO
De acordo com o 11ºBPM e as imagens de câmeras de monitoramento, o PM “verbalizou com o agressor, que acabou se rendendo sem oferecer resistência, jogando a faca ao solo” e preso. A Guarda Municipal de Teresina foi acionada e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.
INVESTIGAÇÃO
Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes de outra mulher, situação que será esclarecida durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Piauí.
Antônio José da Silva, de 56 anos, foi esfaqueado, foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUR), mas não resistiu. A mulher foi ferida, mas não corre risco de vida.