SEÇÕES

Homem é assassinado com três tiros na zona Sul de Teresina

O 17º Batalhão da Polícia Militar disse, em entrevista ao MeioNews, que a vítima ainda não foi identificada

Local do crime | Foto: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no

Um homem ainda não identificado foi morto com três tiros na noite desta quarta-feira (26), no bairro Porto Alegre, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h, no cruzamento de uma rua com a Avenida Ayrton Senna.

Ainda não se sabe como o crime aconteceu nem quem são os autores, que seguem sendo procurados pela polícia. Segundo a Polícia Militar, a vítima não estava com documentos. 

“Estamos em diligências para descobrir quem era esse rapaz. Quando o socorro chegou, ele não tinha nenhum documento. Agora seguimos com levantamentos para tentar identificar a vítima e os envolvidos”, explicou o tenente V. Batista, do 17º Batalhão da PM, em entrevista ao MeioNews.

A polícia segue investigando o caso.

Homem é encontrado morto com nove tiros 

Francisco de Assis Ferreira, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) no povoado Soinho, comunidade do bairro Socopo, na zona rural Leste de Teresina. Segundo informações apuradas pelo Meio News, Francisco era usuário de drogas e foi atingido por pelo menos nove disparos de arma de fogo.

O delegado Genival Vilela informou que há sinais de que mais de uma pessoa participou do crime.
“Ainda vamos identificar os autores. Recebemos informações de que havia mais de um indivíduo no local e que um deles estaria em uma motocicleta”, explicou.

Moradores relataram que ouviram vários tiros e, logo depois, encontraram o corpo na calçada. A motivação e a dinâmica do crime ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

Apesar de familiares afirmarem que Francisco era usuário de drogas, nada ilícito foi encontrado com ele. No bolso, estavam apenas o documento de identidade, um celular e algumas seriguelas. Para o delegado, esse detalhe reforça que a motivação do crime ainda não está definida e deve ser investigada com cuidado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também